02.05.2019 | 16h20


PASSAGEM MAIS CARA

Vereador chama ônibus de carroças e diz que vai acionar a Justiça contra aumento



O vereador Diliemário Alencar (PROS) usou a tribuna da Câmara de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (02), para criticar o aumento da passagem de ônibus na Capital, de R$ 3,85 para R$  4,10.

Informou que um grupo de parlamentares da oposição entrará com um mandado de segurança na Justiça contra o reajuste aprovado pela Arsec [Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá], pois, segundo ele, a população não merece pagar esse aumento para andar em “verdadeiras carroças”.

“Todos os anos aumenta essa tarifa e não há melhorias no transporte público, já que os ônibus são verdadeiras carroças. A população mais pobre não pode arcar com isso. Vamos encaminhar a denúncia aos órgãos competentes”, exclamou o parlamentar.   











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Norberto  02.05.19 19h21
Sinceramente esse Dilemário, vivia que nem carrapicho grudado no Emanuel prefeito e agora disque não bebeu dessa água. Cada coisa esses políticos fazem.

Responder

0
0
Frank Sabiá  02.05.19 17h30
Os Ônibus são Realmente "Carroças", mas o Povão gosta. Tanto em CUIABÁ como em VG, a Prova disso é a Votação conseguida nessas 02 cidades pelo DONO das Empresas que operam no Sistema, e que Inclusive será candidato a Prefeito seja de CUIABÁ ou VG, e o Povão vai VOTAR nele, afinal, o povo "Gostcha" de Cinquentinha. Então, BOTELHO Pinto no Povo !

Responder

2
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER