11.07.2018 | 14h40


CORRIDA PELO PAIAGUÁS

Três principais candidatos ao Governo têm marqueteiros contratados



O senador Wellington Fagundes (PR) foi o último entre os três principais candidatos ao Governo do Estado a contratar um marqueteiro para enfrentar a disputa pelo Palácio Paiaguás. Fagundes fechou com o cineasta Bruno Bini, responsável por sua campanha ao Senado em 2016. Antes, o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (DEM) havia escolhido o ex-senador Antero Paes de Barros para sua campanha, e o governador Pedro Taques (PSDB) selecionou o publicitário Gustavo Vandoni.

Bruno Bini tem uma trajetória conhecida com marketing eleitoral, tendo trabalhado nas campanhas vitoriosas de Blairo Maggi ao Senado, em 2010, e Mauro Mendes à Prefeitura de Cuiabá, em 2012. Recentemente, em 2017, Bini fez o marketing do prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB), eleito enfrentando o grupo do deputado estadual Zeca Viana (PDT).

O orçamento, limitado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em R$ 5,6 milhões, deverá ser um desafio para os marqueteiros das campanhas ao Palácio Paiaguás.

Leia mais

Antero é contratado para fazer marketing da campanha de Mauro Mendes ao Governo

Taques confirma encontro e pode contratar ex-marqueteiro de Dilma e Lula











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes  12.07.18 09h48
Pois é, enquanto os candidatos torram dinheiro no Marketing pra ver se convencem o eleitor...estou iniciando o Marketing Tupiniquim gratuíto como eleitor, dono do Poder através do voto, dizendo: RENOVAÇÃO NA POLÍTICA - NOVO presidente, NOVO governador, NOVOS senadores, NOVOS deputados federal e estadual. Os políticos não são importantes como eles imaginam, nem insubstituíveis. Eleição é igual Departamento de Pessoal, podemos Demitir e Contratar pessoas pra nos representar. Quem vamos Demitir? Quem vamos Contratar pra nos representar? Marqueteiros dos políticos só vão contar estórias que já tamos cansados de ouvir. Que a Saúde vai ficar uma maravilha, se o cara for eleito - SAÚDE SALVE-SE SE PUDER. Que a Segurança vai ficar espetacular - SEGURANÇA SALVE-SE QUEM PUDER. Vote! As mesmas promessas, de novo?

Responder

2
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER