12.03.2019 | 07h00


EM ABRIL

TRE faz duas eleições suplementares para prefeituras em MT



O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) se prepara para realizar mais duas eleições suplementares nos municípios de Ribeirão Cascalheira e Bom Jesus do Araguaia no próximo dia 07 de abril. Ao todo, 11,1 mil eleitores devem participar do processo para escolher os prefeitos e vice que exercerão o cargo até dezembro de 2020.

No município de Bom Jesus do Araguaia disputam o cargo de prefeito: Ronaldo Rosa de Oliveira (Rone Mureré – DEM) e Silvio Maria Dantas (PDT).

Já no município de Ribeirão Cascalheira, disputam a Prefeitura, Luzia Nunes Brandão (SD), pela coligação ‘Unidos pelo progresso de Ribeirão Cascalheira’, e Wiser Barbosa Moura (MDB).

Em dois anos e três meses, a Corte Eleitoral já realizou cinco eleições complementares em Mato Grosso nos municípios de Primavera do Leste, Mirassol D’Oeste, Alto Taquari, Conquista D’Oeste e Planalto da Serra.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER