26.02.2019 | 08h50


LIVRE DO CÁRCERE

Soltura do ex-bicheiro João Arcanjo completa um ano nesta terça-feira



Nesta terça-feira (26) completa um ano que o ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro saiu da Penitenciária Central do Estado, depois de alcançar a progressão do regime fechado para o semiaberto.

Na data, a soltura de Arcanjo foi um grande acontecimento e mobilizou toda imprensa de Cuiabá. Ele estava preso há 15 anos, porém, a condenação total do ex-bicheiro soma 82 anos de prisão devido aos diversos crimes cometidos, entre eles, o assassinato do dono do Jornal Folha do Estado, jornalista Sávio Brandão (leia mais).

O juiz Jorge Luis Tadeu Rodrigues, que concedeu a soltura, destacou na época que o “bom comportamento do detento” foi um dos principais fatores para Arcanjo sair da cadeia e responder pelos seus crimes em liberdade condicional. 

Atualmente, o ex-bicheiro trabalha nos negócios da família, principalmente, na administração de um estacionamento de carros na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA).

Leia mais

Bicheiro diz que foi agredido por homens de Arcanjo na Av. do CPA

Arcanjo sobre jogo do bicho: 'Não sou bobo de mexer com isso'

Arcanjo sobre jogo do bicho: 'Não sou bobo de mexer com isso'

Arcanjo pode voltar para a cadeia por anotações em casa de jogo do bicho 

Juiz rejeita pedido do MPE e mantém Arcanjo em liberdade 

 

Arcanjo volta pra casa e é recebido com festa após 15 anos de cadeia; veja fotos e vídeos

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER