facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

30 de Junho de 2016, 12h:52 - A | A

PAPO RETO / TENTATIVA DE COAÇÃO

Sindicalistas pressionariam servidor que trabalha a abrir mão da RGA

DA REDAÇÃO



Sindicalistas estariam coagindo servidores do estado, que não aderiram à greve, a abrir mão de receberem a RGA.

Os deputados aprovaram na noite de ontem (29), o índice de 7,34%. A denúncia é de servidores que discordam da postura radical dos sindicatos.

O comando de greve teria distribuído um documento, exigindo preenchimento e assinatura de servidores.

A coluna obteve uma cópia, enviada por um servidor da Saúde, revoltado com a iniciativa sindical. Segundo ele, uma representação contra um sindicalista será aberta. O acusado já teria agredido um fotógrafo no dia da passagem da Tocha por Cuiabá. 

 

Veja abaixo. 

Abre mao

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

maria 01/07/2016

Mentira não houve esse isso, apesar que não e justo uns lutar estar no sol enquanto o colega esta no bem bom e ganhar tbem.

positivo
0
negativo
0

Marcos Benout 01/07/2016

Matéria absolutamente forjada. Sem fundamento algum, conforme se infere pelos motivos abaixo elencados: A um: Direito Constitucional indisponível é IRRENUNCIÁVEL; A dois: Se um servidor da saúde - que tem corpo próprio de servidores e um Sindicato representativo correspondente -, o formulário deveria ser do Sindicato deles, da Saúde; e não com o brasão de outro Sindicato, que representa os Servidores da Área Meio do Poder Executivo; A três: Esse formulário realmente foi elaborado pelos grevistas, mas não para coagir ninguém, mas sim para aqueles que não aderiram à Greve refletissem sobre seus próprios atos face a postura de birra do Governador.

positivo
0
negativo
0

Ytt 30/06/2016

A coação é feita no grupo do whatsapp. Analistas que não aderiram à greve são xingados e expulsos do grupo. Falam que o governo é ditador? ?? Membros do grupo são mais radicais que o governador. Querem invadir as secretarias e intimidar os colegas. Somos xingados de pilantras, ordinários, vagabundo, pelego e por aí vai. Essa é a.postura dos membros do SINPAIG

positivo
0
negativo
0

Lúcia 30/06/2016

Seria justo mesmo os que tao sentados nas secretarias no ar condicionado receberem o que o Governo impôs. E os "grevistas" que estão nas ruas no sol lutando, sendo humilhados receberem o que é de direito, ou seja, 11,28. Mais isso é mais uma MENTIRA! Pode até ser uma brincadeira entre os servidores! Agora coação para assinar esse tipo de documento?????? Renúncia de um direito constitucional??????? Não acredito que exista sindicalistas que acreditem ser isso possível! O que não falta são advogados no fórum sindical! Enfim acredito que estejam equivocados, MENTIRA! Ou cite os nomes para acompanhamos o processo por gentileza!!!!

positivo
0
negativo
0

Analista Político 30/06/2016

Matéria forjada

positivo
0
negativo
0

Adriano 30/06/2016

Mais q justo que nao luta e sinal que esta conformado com atual situação.

positivo
0
negativo
0

Adriano 30/06/2016

Mais q justo que nao luta e sinal que esta conformado com atual situação.

positivo
0
negativo
0

7 comentários

1 de 1