11.10.2017 | 16h42


EFEITO DELAÇÃO

Sem anunciantes e jornalistas, site de notícias de filho de Silval sai do ar



Com a promessa de ser tornar um dos maiores sites de notícias do Estado, por meio do Grupo Continental, de propriedade do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), que agrega outras 28 empresas de rádio e TV, o site “O Independente” não suportou a delação da família Barbosa e saiu do ar na última segunda-feira (9). O site ficou no ar por apenas oito meses.

Quem entra na página se depara apenas com fotos de Cuiabá, inclusive imagens de obras superfaturadas na gestão peemedebista e a frase: “em reconstrução”.

Segundo apurou o , a falta de anunciantes e falta de profissionais foram uns dos motivos para fechamento do portal. Além disso, após a delação do ex-governador, que entregou dezenas de políticos e empresários por crimes de corrupção quando estava no comando do Governo do Estado dificultou, ainda mais, a situação financeira da empresa de comunicação.

O projeto era tocado pelos filhos de Silval, o médico Rodrigo (réu na Operação Sodoma e delator) e Ricardo Barbosa.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Abdenor Gusmão  11.10.17 19h49
Mas ele não era "Independente" kkkkk. Espero que Justiça seja feita e os demais veículos também saiam, talvez não do ar, mas sejam retirados das mãos desta família, afinal são concessões públicas, não? Quando Arcanjo caiu, perdeu a concessão da emissora que possuía. Será que com a família Barbosa será diferente?

Responder

5
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER