19.06.2017 | 10h12


A GRANDE QUADRILHA

Selma Arruda vai reinterrogar ex-governador Silval Barbosa e Sílvio Correa



A juíza Selma Rosane Arruda, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, vai reinterrogar os réus da Operação Sodoma e Seven, Silval Barbosa e Silvio Correa. 

“Uma vez que os interrogatórios trazidos pela defesa não foram obtidos em juízo, determino que sejam ambos reinterrogados nas ações penais em que tal fase já tenha sido ultrapassada. Assim, para o reinterrogatório dos réus nos autos ID 431488 — Operação Sodoma II, designo o dia 17/07/2017, às 13:30 horas", diz trecho da decisão.

Silval Barbosa será ouvido no dia 19 de julho. Também será reinterrogado o ex-homem de confiança do ex-governador, Silvio César Correa de Araújo. Ambos são apontados como cabeças de esquema de corrupção que desviou milhões dos cofres de MT. Após ficar quase dois anos preso, Silval Barbosa confessou crimes e prometeu colaborar. Ele foi solto na semana passada e está usando tornozeleira em prisão domiciliar. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER