Cuiabá, 18 de Janeiro de 2017

Facebook Twitter Rss
07.01.2017 | 00h02
A- | A+


DIRETO AO PONTO / CHACINA DE PRESOS

Secretário de Temer diz que deveria haver um massacre por semana



O secretário nacional de Juventude, Bruno Júlio (PMDB-MG), criticou a repercussão do massacre nos presídios do país, que deixaram 93 mortos na primeira semana do ano. Segundo ele, é um "acerto de contas de bandidos".

"Eu fico triste porque não estão dando tanta importância para as pessoas de bem que morrem todo dia", afirmou à "Folha de S. Paulo", nesta sexta-feira (6). A Secretaria de Juventude é vinculada à Secretaria de Governo, da Presidência da República.

De acordo com "O Globo", o secretário declarou ao site do jornal, ao comentar a morte dos presos, que "tinha que matar mais". "Tinha que fazer uma chacina por semana", afirmou, segundo o jornal. Após a repercussão da declaração politicamente incorreta, o secretário "caiu". 



(2) COMENTÁRIOS









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Roberto Ribeiro  07.01.17 04h17
Falou aquilo que o Cidadão de bem pensa e sem ser hipócrita, como a maioria. Pois todos concordam com ele, no Brasil oque falta e pena de morte para crimes hediondos(matou para roubar, estuprou, torturou,e etc...), deveriam ser todos sem exceção "pagar com a própria vida".

Responder

12
2
willian  07.01.17 00h31
Infelizmente, as vezes, falar o que pensa, ainda mais em cargos políticos, não vai cair bem. Mais, na verdade, esse falou, o que a maioria da população pensa. Enquanto para um estudante jovem o governo gasta "X", para um delinquente o governo gasta o triplo disso. Os valores estão sendo distorcidos. Enquanto a pessoa trabalhadora ganha sofridamente para manter seus filhos, algumas migalhas, o preso, tá ostentando, dormindo, comendo muito bem na cadeia, obrigado. Vale a pena pensar.

Responder

13
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER