12.02.2019 | 11h14


ESTADO DE TRANSFORMAÇÃO

Secretaria ainda tem placa do Governo Pedro Taques na porta; Alô, Kardec!



Apesar de um novo governo ter começado, o Estado ainda tem secretarias estampando em sua porta a marca e slogan do governo passado, de Pedro Taques. Como se trata de simples placa, não seria muito pedir aos nobres secretários para mandar retirar, até que se crie um slogan para atual gestão, de Mauro Mendes.

A coluna flagou, numa das avenida mais movimentadas da Capital, na Secretaria de Cultura, uma placa gigante, bem na entrada, que poderia ser facilmente retirada, com o famoso "Estado de Transformação".

Não é novidade pra ninguém que esse mote não pegou e acabou virando piada. O governo transformou secretários em presidiários, amigos em adversários e um caixa arrombado em um caixa que é melhor nem adjetivar para não ficar deprimido. Alô, Kardec!

RepórterMT

Estado de transf

Secretarias de governo ainda trazem a marca e slogan passado

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Edson Palma  12.02.19 16h35
Tem que criar um projeto de Lei que proíba mudar as cores oficiais do Brasão do Estado , principalmente porque gasta-se muito com pasta de processos , carimbos , placas de identificação em porta , fachadas e etc... cada vez que muda o Governo... Tem que padronizar se quiser identificar o órgão que seja através de adesivo e Ponto Final, já passou da hora de pensar na economicidade e direcionar os recursos para o destino correto. #ficadica Srs. Deputados

Responder

4
1
Joao da Silva   12.02.19 13h08
Esse e brasão do Estado, tem mudar a cor apenas , Pedro Taques não tinha slogan !

Responder

3
1

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER