15.10.2010 | 15h14


Saia justa: Michel Temer chama Cuiabá de Campo Grande

Em discurso para vários prefeitos de Mato Grosso, na noite de ontem (14), Michel Temer (PMDB), candidato a vice na chapa de Dilma Rousseff (PT), trocou as bolas. "Eu tinha estado em Mato Grosso há 15 anos, e agora vi que coisa extraordinária: como Campo Grande cresceu", discursava, quando foi interrompido por vaias e gritos para que ele se corrigisse.


Temer tentou minimizar dia dizendo: "Hoje Cuiabá tá maior que Campo Grande". Temer mostrou desinteresse pelo estado e desinformação também.

Além de dar bola fora com a confundida, ainda tenta arrumar a situação com uma afirmação também equivocada. Que Cuiabá cresce mais que a capital vizinha é inegável, mas que está maior, ainda é uma ilusão de gente ufanista. Daqui alguns anos pode ser, mas por enquanto ainda não.

Em tempo: estar grande, maior que esta ou aquela cidade não significa estar mais desenvolvida. O que todos em MT querem é justamente isso: mais desenvolvimento. Seria bom ouvir de Temer e, que fosse verdade, que Cuiabá é mais desenvolvida. Que o próximo governo, petista ou tucano, nos ajude com isso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER