Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2017

Facebook Twitter Rss
11.01.2017 | 16h32
A- | A+


DIRETO AO PONTO / MUDANÇA NO PAIAGUÁS

PSB de Mendes emplaca o presidente do Instituto de Terras



Secom-AL

Clique para ampliar

O advogado Cândido Teles vai assumir o comando do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat)

Ex-deputado pelo PSB, o advogado Cândido Teles de Araújo vai presidir o Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat), em substituição ao delegado Fausto José Freitas da Silva, da Polícia Civil, que foi remanejado para o Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção. Em 2013, Teles era suplente e assumiu interinamente a vaga do deputado Zeca Viana (PDT). Entrou na disputa por uma vaga no Legislativo em 2010, pela coligação “Mato Grosso Muito Mais” (PDT, PPS, PV e PSB).

O novo presidente do Intermat tem 64 anos e, além de advogado, é administrador de empresas formado pela Universidade de Brasília (UNB). É um dos fundadores da Embrapa, órgão no qual começou em 1975. A indicação de Teles é uma das mudanças que o Palácio Paiaguás anuncia nesta semana, no contexto da reforma administrativa no Governo Pedro Taques (PSDB).



(2) COMENTÁRIOS









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Luciano  11.01.17 19h50
Parece que vai melhorar. Agora um comentário o que um delegado tem a ver com intermat tem que colocar delegado em delegacia que é sua função

Responder

1
0
Geraldo Assis  11.01.17 19h04
O Dr. Candido Telles, deixou de ser filiado no PSB de Barra dos Garças ha mais de um ano, e esta filiado no DEM (Democratas), em solenidade que contou com a presença ao Senador Jose Agripino Maia (Presidente Nacional do DEM), ex-Governadores Julio e Jaime Campos, e o Deputado Dilmar Dalbosco,Presidente do DEM-MT. A sua isa para a Presidencia do Intermat não tem nada haver com o PSB,e nem com o Mauro Mendes, mais sim com Dilmar Dalbosco.

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER