16.04.2018 | 09h25


PAUTA LEGISLATIVA

Prioridade de deputados é votação de vetos do governador



Os trabalhos na Assembleia Legislativa têm início nesta segunda-feira com a realização de uma audiência pública sobre a gestão do MT Saúde, plano que atende os servidores do Estado, mas o foco da semana são as votações dos vetos do governador Pedro Taques (PSDB).

A análise dos vetos deve ser a prioridade nas sessões ordinárias desta semana, que acontecem na terça, quarta e quinta-feira. A Casa tem atualmente 30 vetos em tramitação e, caso não sejam apreciados logo, podem trancar a pauta das demais deliberações.

Na terça-feira (17) ocorre reunião da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO). A convocação é uma solicitação do presidente da comissão, deputado Wilson Santos (PSDB), que estabeleceu reuniões semanais, com objetivo de colocar as matérias em dia. A análise das contas anuais do governo estadual do exercício de 2016 é uma das prioridades estabelecidas pela comissão.

Já no período da tarde, às 14 horas tem reunião ordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). No mesmo horário, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Fethab e do Fundeb.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER