facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

25 de Julho de 2017, 11h:03 - A | A

PAPO RETO / É O FIM

Prefeito de MT dá folga de 15 dias para servidores curtirem 'praia' de rio

DA REDAÇÃO



O prefeito de Confresa (1.162 km de Cuiabá), Ronio Condão (PSDB), decretou recesso no Executivo municipal até o próximo dia 31, liberando todos os funcionários para aproveitar as praias da Região do Araguaia.

Ele justificou que o município está localizado em polo turístico de Mato Grosso e destacou a medida como importante para "a integração dos municípios no turismo e na cultura, garantindo aos visitantes uma maior hospitalidade durante a temporada de praia no Araguaia, além dos eventos esportivos, religiosos e culturais que acontecem nesta época do ano".

De acordo com o decreto nº 096/2017, assinado em 14 de julho, vão funcionar apenas os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal, Postos de Saúde, Conselho Tutelar, secretarias de Obras e Infraestrutura, Planejamento, Administração, Departamento de Tributos e coleta de lixo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Poconeano 26/07/2017

Não é folga. Não temos aumento real e qdo o expediente é o dia todo, gastamos 4 passagens de ônibus ou gasolina pra almoçar por exemplo. Aquele período de almoço e um pouco depois se torna improdutivo. Para de perseguir o servidor público. Não merecemos. Basta ter que aguentar comissionado incompetente e mal educado que pensa ser melhor do que quem estudou pra concurso e não precisa puxar saco de ninguém. k

positivo
0
negativo
0

Gilston 25/07/2017

Isso é normal. Os dois governadores de MT, Silva Barbosa e Pedro Taques mavadez, não deram tambem folga para os servidores todos os dia pela manhã! Servidores do Estado, no governo Silval, a desculpa era as obras da copa. Ja no governo do Pedro malvadez, a desculpa era pra fazer economia na maquina do governo.

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1