23.02.2018 | 13h47


CPI DO PALETÓ

Populares usam faixas para manifestar a vergonha por corrupção de políticos de MT



Populares que ocuparam as galerias da Câmara Municipal de Cuiabá, para acompanhar o depoimento do ex-governador Silval Barbosa, nesta sexta-feira (23), sobre o esquema de propina em sua gestão, que beneficiou o então deputado e atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), assim como vários outros ex-deputados e deputados, improvisaram faixas para expressar sua vergonha sobre os relatos de corrupção explícita.

A todo momento os populares manifestavam indignação, principalmente quando os questionamentos tentavam eximir o prefeito de ter participado do esquema. Em depoimento, Silval chegou a ser aplaudido pelos expectadores da galeria, quando afirmou que era puramente verdadeira sua afirmação de que o dinheiro entregue a Emanuel e aos demais então parlamentares era de fato propina.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo  23.02.18 20h00
TÁ DEMAIS!!!! Ninguém aguenta mais essa turma DE MT. Unica arma para bani-los do ""Cenário Político"",são as URNAS (eleições). E isto , está na mão do povo mato grossense. AGUARDEM......fim de papo ......

Responder

3
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER