facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

01 de Outubro de 2016, 09h:00 - A | A

PAPO RETO / SINOP

Pelo WhatsApp, Juarez vira ícone de escândalo em 'capa da Veja'

DA REDAÇÃO



Após o cumprimento de mandados, pela Polícia Federal, em gráficas de Sinop, onde buscavam averiguar a denúncia de produção de materiais apócrifos, que supostamente seriam distribuídos neste sábado (01) no município, mas que não foram encontrados, curiosamente uma postagem, idêntica à capa da revista Veja, passou a circular pelo aplicativo WhatsApp, divulgando uma suposta edição que denuncia desmandos de corrupção do prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB).

A publicação idêntica à capa da Veja, que circula aos domingos em todo o território nacional, causou enorme burburinho na cidade que passa por uma disputa acirrada nesta eleição municipal. A suposta edição estampa uma foto grande do prefeito e destaca que ele é investigado por corrupção e formação de quadrilha, além de ostentar luxo em Santa Catarina.

 

Juarez recentemente teve seu gabinete na Prefeitura e sua casa, ‘visitados’ por agentes do Gaeco, que cumpriam mandados da Operação Sorrelfa, que investiga o enriquecimento ilícito do prefeito.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia