07.01.2017 | 16h50


O CRIME COMPENSA

Nadaf exibe nova mulher e 'dentadura' reluzente no Réveillon do Rio



Livre, leve e solto, depois de ser beneficiado com a prisão em regime semiaberto, o ex-chefe da Casa Civil do Palácio, Pedro Nadaf, ao que parece, anda curtindo a vida adoidado por aí. Circula nas redes sociais, por exemplo, uma foto do ex-secretário de Silval Barbosa (PMDB) com a nova esposa, Narjara Bairros, registrando o clássico "momento a dois", durante a queima de fogos do Réveillon, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Além da nova esposa, Nadaf expõe, num largo sorriso - típico de quem está de bem com a vida e não tem contas a acertar com a Justiça -, uma nova e reluzente dentadura. Por razões óbvias, ele só não expõe a tornozeleira eletrônica.

Para quem tem memória curta: Nadaf foi preso em setembro de 2015, acusado de integrar uma organização criminosa que agia dentro do Governo do Estado, na gestão de Silval. Em reinterrogatório, no dia 15 de agosto de 2016, ele admitiu ter exigido, em favor do grupo criminoso, R$ 2,5 milhões de propina do empresário João Batista Rosa (delator do esquema) para manter as três empresas dele em um programa que concedia benefícios fiscais. "Eu fiz parte de uma organização criminosa que roubou os cofres públicos de Mato Grosso", afirmou ele à juíza Selma Arruda.











(5) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Gilder Gomes  08.01.17 22h01
Tem dinheiro pra pagar um bom adv se fosse um coitado passa 6 anos na cadeia. E país sério. Ķkkkķkkkkkkkkkkkkkk

Responder

12
0
Sandrinha   08.01.17 16h46
BANDIDO BOM É BANDIDO RICO! O CRIME DE COLARINHO BRANCO SEMPRE SERÁ PROVEITOSO! PAÍS DE M...DA!

Responder

20
0
Cpa  08.01.17 14h24
Aí sra.Magistrada.entregou quem a sra queria e está rindo da cara nossa com $$$milhões ainda.

Responder

15
0
Manoel de Aquino Filho  07.01.17 20h23
Nada.....!! está solto e vai continuar assim porque a justiça de Mato Grosso deu a ele esse fim....simples assim.!

Responder

33
2
Benedito costa  07.01.17 19h27
Esses caras nao tem pudor, vendwm a propria mae pelo dinheiro. Tornozeleira é so isar calça comprida e tudo bem. Imagino que com tudo que ele deve ter gastado com advogado, recuperaçao pela justiça da grana proveniente de corrupçao, mais a grana que ele teve que pagar pro Estado pra sair da cadeia? Acho que isso foi pouco e ele deve ter muito por aí em neme de laranjas, esses caras nao dao no em pingo d'agua.

Responder

24
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER