10.03.2019 | 07h30


NO DIÁRIO OFICIAL

Mendes nomeia Brito como adjunto da Casa Civil e ex-deputado para comandar Fapemat



O Diário Oficial do Estado, que circulou no sábado (09), oficializa a exoneração de 24 servidores comissionados do Governo. Na mesma edição, o governador Mauro Mendes (DEM) oficializou a nomeação de 34 servidores comissionados.

Em alguns casos, as mesmas pessoas trocaram de cargo no Governo, como o ex-deputado Carlos Brito, que foi exonerado da função de assessor especial da Casa Civil, em nível DGA 2 e foi nomeado como secretário-adjunto da pasta.

O Diário Oficial também traz a nomeação do ex-deputado Adriano Silva para o comando da Fundação de  Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat) .

Todas as publicações são retroativas ao dia 1º de março.

 

 











(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

homen de respeito  11.03.19 18h37
Parabens governador, Carlos Britto é um grande batalhador e será muito util na ligação governo x deputados pois conhece bem o aumbiente e é muito respeitado.

Responder

1
1
James Pomposo  11.03.19 08h46
Justiça feita a Carlos Brito. Pessoa de bem e sem dever nada à Justiça mesmo tendo longa vida pública. Parabéns Gov Mauro Mendes pela escolha.

Responder

2
1
Benedito costa  11.03.19 07h57
É aquela velha história: qual é o governo que presta, o que saiu ou o que entrou.

Responder

1
1
eder  11.03.19 00h27
Parabéns nessa nova jornada meu amigo Carlos Britto o senhor tem muito a contribuir com nosso estado.....

Responder

2
0
Gilston  10.03.19 13h42
Tem toda razão o ator Andre de Lucas ao dizer que é perder tempo quando se fala de honestidade de politico, pois o povo mesmo sabendo que o politico tem problema com a justiça mas mesmo assim o povo continua elegendo e quando não elegem, vem um prefeito,governador ou um presidente e dá um cargo no serviço publico. Oras..., se o povo não elegeu o cidadão é por que não que ver ele no serviço publico e não foi aceito pelo povo. Quem diria hen! este mauro mente pragava ser o novo mas na verdade é a velha politica malandro. é por isso que eu não perdi meu tempo pra ir pras rua pedir MUDA BRASIL. Ate o Olisse do muda Brasil ja que morder metade das verbas INDENIZATÓRIA. Bolsonaro esta no mesmo caminho do PT, SÓ CONVERSA MENTIROSA E ENGANAÇÃO AO POVO.

Responder

5
4

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER