11.01.2019 | 17h50


ENCONTRO NO PAIAGUÁS

Mauro recebe visita e conselhos políticos de três ex-governadores



Três ex-governadores de Mato Grosso fizeram uma visita de cortesia ao governador Mauro Mendes (DEM), na manhã desta sexta (11). 

Júlio Campos (DEM), Frederico Campos (do extinto Partido da Frente Liberal - PFL) e Carlos Bezerra (cacique do MDB) desejaram sucesso ao novo gestor e, claro, falaram sobre alianças e o futuro político do Estado. Segundo uma fonte do Palácio Paiaguás, além dos parabéns, os ex-governadores deram conselhos políticos a Mauro e o alertaram de que os detalhes são o segredo de uma boa administração. 

PS: Chama a atenção é a vitalidade de Frederico Campos, que mesmo com quase 92 anos, usando um andador para caminhar, não se furtou de comparecer a reunião.

 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Francisco Delamonica  12.01.19 15h56
Se Mauro Mendes nao ser vaidoso e arrogante como foi o seu antessor Pedro Taques, poderia pelo menos uma manha de cada mes reunir com os ex Governadores de Mato Grosso que ainda estao vivos e lucidos e conversar com eles e fazer uma analise da sua gestao. Muitos erros poderiam ser sanados com os mais experientes.

Responder

1
1
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER