20.03.2017 | 10h59


ASSÉDIO SEXUAL

Massagista de Cuiabá teria abusado de pacientes em sessões



Um massagista, dono de clínica especializada em Shiatsu e outras técnicas, estaria usando sessões para abusos sexuais contra mulheres casadas - normalmente com homens conhecidos na sociedade.

As vítimas preferem não se identificar, mas relatam à coluna que, durante a massagem, o 'profissional' toca partes íntimas - "assim, como quem não quer nada, do tipo, vai que cola".  

Na semana passada, não colou e a vítima promete acionar a Delagacia de Mulheres para investigar a conduta, nada apropriada do massagista.

Uma jornalista também relatou à coluna ter sido assediada pelo mesmo profissional.

Armar um flagrante para o 'Dom Juan' seria interessante e ajudaria a polícia. 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Magda omori  30.03.17 14h39
Infelizmente a reportagem ficou muito vaga ... E até mesmo podendo prejudicar outros estabelecimentos que são idôneos ... Como não foi mencionado nome dos envolvidos .. e nem local .. ficando desta forma que qualquer local de massagem .. com massoterapeuta masculino ... Pode ser o relatado na reportagem. Se não podem revelar os nomes ... Que não façam este tipo de reportagem .. q prejudica toda um grupo de pessoas dignas e que trabalham com éticas

Responder

3
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER