14.02.2019 | 14h27


VAGA NO TCE

Maluf e ex-controlador têm nomes oficializados na disputa



O deputado Guilherme Maluf (PSDB) e o ex-controlador-geral  de Cuiabá, Luiz Mário de Barros, tiveram seus nomes oficializados na disputa pela vaga de conselheiro do TCE. Maluf foi indicado por Ondanir Bortolini (Nininho) e o ex-controlador, por Wilson Santos. Ainda aguardam indicações pelo menos mais dois. O promotor Mauro Zaque, o juiz Eduardo Calmon. 

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Benedito costa  15.02.19 08h11
Os nomes que vem aparecendo pra essa vaga de ouro, até agora mostrou-se gráfico e sem expressão. São no és carimbados a maioria tem problema na justiça, portanto não sendo mais ilebados e não representam os anseios sociais. Sendo assim com tudo isso, sugiro o nome do Gilmar Fabris, Éder Morais, Silval Barbosa, José Geraldo Riva, Valtenir Pereira e muitos outros ruins e corruptos.

Responder

0
0
MARIA TAQUARA  14.02.19 15h28
GUILHERME MALUF não, nome mais sujo que pau de galinheiro, mais sujo que o córrego do barbado, mais sujo que a prainha em dia de temporal :~

Responder

1
0

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER