22.06.2019 | 16h14


O ANTAGONISTA 2

Maggi nega sentir falta do poder e diz que vive momento especial



O ministro Blairo Maggi (PP) usou as redes sociais, neste sábado (22), para rebater nota publicada no site O Antagonista de que ele está com “abstinência do poder” e já não é tão prestigiado em seus eventos particulares. Veja aqui 

No texto, Maggi afirma que a publicação do site nacional não corresponde à realidade.

“Ao terminar meu mandato decidi me afastar da política, não sinto falta ou saudade, e vivo um momento especial com minha família, amigos, coisa que não me era permitido em função da agenda, dos outros. Agora, a agenda é minha, eu a defino e pretendo continuar assim”, destacou o ex-governador, ex-senador e ex-ministro Blairo Maggi.

Veja o texto :

Meus amigos,

O que está nesta nota não corresponde com a realidade. Ao terminar meu mandato decidi me afastar da política, não sinto falta ou saudade, e vivo um momento especial com minha família, amigos, coisa que não me era permitido em função da agenda, dos outros. Agora, a agenda é minha, eu a defino e pretendo continuar assim.

Me impus uma quarentena de seis meses, afastado dos negócios e da política, e esse prazo termina em 30/06/19, todos sabem que nem entrevistas eu dei, justamente para evitar esse tipo de coisa.

Abraço a todos e obrigado pela amizade de cada um!











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER