13.03.2018 | 14h05


TRANQUILIDADE

Maggi diz que vida mudou muito após desistir de ser candidato em 2018



O ministro da Agricultura e senador licenciado Blairo Maggi afirmou que, apesar da agenda apertada, tem vivido dias de “absoluta tranquilidade” desde que anunciou que não será candidato a nenhum cargo eletivo em 2018.

A fala de Blairo ocorreu em um evento destinado aos representantes do agronegócio de Mato Grosso realizado nesta segunda-feira (12), em Cuiabá.

“Mudou bastante. Minha vida está bem mais tranquila. Além disso, eu tenho uma agenda bastante apertada no Ministério da Agricultura porque são muitos os problemas, como é o caso da Operação Carne Fraca. Então, temos que recuperar fazendo com que tudo funcione e o Brasil não perca mercado”, respondeu sorrindo ao ser questionado se o cenário mudou após anúncio de não disputar o pleito deste ano.

Blairo Maggi destacou, ainda, que se mantém distante das tratativas do Partido Progessista para definir os nomes dos candidatos e quais cargos disputarão nas eleições.

“Eu vou estar afastado, não vou ficar nas negociações. Obviamente que estou vivo e estarei em alguns momentos conversando com um e outro, mas, uma coisa é conversar, outra é pular para dentro de um processo”, resumiu.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Armindo de Figueiredo Filho Figueiredo  13.03.18 19h18
DE FATO!!!!!CLARO CLARÍSSIMO!!!Usou o BOM SENSO, ... caiu fora.... Sabia que iria tomar uma "SURRA" nas urnas... com certeza!!!. Claro que tem muito o que fazer... não foi brincadeira o Escândalo da "CARNE", causando suspensão de vários produtos brasileiros (incluindo a carne), pelos Países Importadores. Causando aí , uma queda nos preços da carne no mercado Interno por isso, ficou um pouco CONHECIDO. NADA MAIS......

Responder

3
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER