13.09.2018 | 14h35


VEJA VÍDEO

Leitão pede votos para Jayme e insinua que Selma devia ser vereadora primeiro



O deputado federal e candidato ao Senado Federal Nilson Leitão (PSDB) passou a pedir votos abertamente para o ex-senador Jayme Campos (DEM), também candidato ao Senado. Os discursos do tucano mudaram depois do racha na chapa do PSDB, que, oficialmente, tem como candidata ao Senado a juíza Selma Arruda (PSL). Ela rompeu com Leitão e o governador Pedro Taques (PSDB) por se sentir traída em relação ao tempo de TV. 

“Querem chegar lá e aprender como é que anda. ‘Olha, eu sou o novo’. Não, o novo começa lá [em baixo], vai ser vereador, vai ser deputado, vai ser outra coisa. O Senado, não. Para o Senado são três por Estado. Mato Grosso tem oito deputados federais, São Paulo tem 70. Mato Grosso tem três senadores, São Paulo também tem três. Então, lá vai ser de igual para igual. Vamos brigar para Mato Grosso juntos. Quem gritar mais alto, tiver mais conhecimento, quem tiver mais café no bule vai ganhar, e vai convencer”, diz antes de pedir votos a ele e Jayme.

Veja o vídeo

 

Leia mais:

Selma mostra documentos e acusa Leitão de planejar desvio da Seduc; veja vídeo

Leitão recusa ceder parte do tempo para Selma; juíza tem só 7 segundos











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Carlos Nunes  13.09.18 17h14
A Juíza tá enfrentando o machismo do Clube dos Bolinhas, que acham que nenhuma Luluzinha (Mulher) é competente pra ser Senadora, Deputadas Federal e Estadual. Quando pequeno lia o Gibi do Bolinha, onde nesse Clube tinha uma placa na porta: Mulher não entra. Eram dois personagens principais: o Bolinha, um garoto gordo e a Luluzinha. No Gibi a Luluzinha sempre ganhava, sempre saia melhor. Tô vendo nessa eleição, alguns candidatos já contando com o ôvo dentro da galinha, isto é, achando que já ganharam a eleição...na cabeça deles já tão eleitos. Será que é fácil assim? O já ganhei de hoje, pode ser o já perdi de amanhã na eleição. Tio Leitão quer desprestigiar a Juíza SELMA, primeiro como Mulher, dizendo que ela deve ser vereadora. E ele,merece ser Senador?

Responder

0
0
ELEITOR 2018  13.09.18 15h07
Eu voto SELMA 170 (PSL) & WALDIR REIS 300 (Novo)

Responder

3
5

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER