Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2017

Facebook Twitter Rss
16.02.2017 | 19h02
A- | A+


DIRETO AO PONTO / ATACADA NO FACEBOOK

Juíza Selma Arruda deleta perfis em rede social para se preservar



RepórterMT

Clique para ampliar

Selma é alvo de golpes baixos de corruptos em redes sociais

A juíza Selma Rosane Arruda, responsável pela 7ª Vara Criminal de Cuiabá e também pivô de várias prisões de figurões do Estado, se mostrou, por meio de um texto, profundamente chateada em sua página pessoal da rede social Facebook.

Ela disse que devido a vários ataques pessoais “que sofreu, bem como de acusações infundadas, apenas porque tentava aplicar a justiça e as leis contra poderosos neste Estado” vem sofrendo agressões de cunho pessoal e familiar.  A magistrada alegou ainda no curto texto que as pessoas estão achando que sua decisões judiciais tem pretensões políticas. Por conta disso, ela vai retirar do ar suas páginas do Facebook para que as desqualificações de pessoas honestas, como ela, continuem.

Ela ainda agradeceu o tempo que ficou online e argumentou que não só auxiliou pessoas como também foi auxiliada. Ao final, Selma ainda salienta que enquanto tiver forças continuará lutando contra as quadrilhas que se instalaram em nosso Estado. Aos olhos dessa coluna, a juíza é uma das mulheres mais respeitadas de MT. 

 

Confira a postagem abaixo:

 

Divulgação

Face Selma

 Publicação da magistrada desta quinta-feira (16), com sua indignação

 



COMENTÁRIOS









Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER