15.04.2018 | 08h27


INSTAGRAM

Juíza pede desculpas criticar 'perguntas idiotas' de advogado nas redes sociais



A juíza Anna Paula Freitas, da Segunda Vara Criminal de Tangará da Serra, utilizou novamente as redes sociais, só que dessa vez para pedir desculpas quanto as suas postagens feitas na última sexta-feira (13), em que ironizou o que chamou de  perguntas "idiotas" de um advogado.

Anna Paula fez uma retratação "à sociedade, à imprensa e, principalmente, aos advogados".

Na nota, a juíza lamenta que o conteúdo das mensagens que postou tenha "viralizado de forma equivocada". 

"Jamais tive a intenção de praticar qualquer ato de ironia, ou, desrespeito para com quem quer que seja, principalmente para com os advogados", disse. 











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Sérgio Eduardo  16.04.18 00h36
Uma juíza deveria ter respeito e zelar pela sua imagem, agora ficar tirando selfie durante uma audiência e ficar fazendo postagem em rede social mostra o tamanho despreparo que ela possui para julgar um cidadão. O Tribunal Matogrossense deveria verificar esse tipo de conduta.

Responder

10
0
bocatorta  15.04.18 20h06
TA NA HORA DO CNJ E A CORREGEDORIA COMEÇAREM A INVESTIGAR E A PUNIR JUÍZES, PRINCIPALMENTE DOS JUIZADOS ESPECIAIS, POIS OS MESMOS ACHAM QUE SÃO SEMI DEUSES E ACABAM POR HUMILHAR AQUELES QUE PROPÕE CAUSAS NOS JUIZADOS.

Responder

7
0
Anete  15.04.18 15h19
Quando se trata de alguém que tem poder na sociedade ela ñ é julgada pelo fato; simplismente se retrata e tudo bem...Se fosse um pobre sem nenhuma forção acadêmica e de influencia já estaria preso. Diz a constituição Brasileira que colocar outra pessoa em situação vechatória é crime,e foi o que ela fez.

Responder

11
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER