21.06.2019 | 16h05


CANALHA CRIMINOSO

Jean Wyllis xinga deputado de MT e ameaça processar



O ex-deputado federal, que largou mandato e foi morar na Europa,  Jean Wyllis, xingou via Twitter o deputado federal de MT, José Medeiros (Pode) de canalha e criminoso e canalha. Wyllis disse que vai  processar Medeiros por  calúnia. Medeiros acusa que Jean Wyllis vendeu seu mandato.

"Se for confirmado que o espião, com sua matrix hackeou @jeanwyllys_real e o forçou declinar do mandato em prol seu parceiro sexual, se torna mais grave que simples venda de mandato. São linhas de investigações que não podem ser descartadas", afirmou no Twitter.  Wyllis rebate dizendo que Medeiros teve mandato cassado no Senado. “Sendo o senhor já um criminoso com um mandato cassado pela Justiça Eleitoral, não me espanta que perpetre tão descaradamente o crime de calúnia contra mim. Este sim pode ser provado. E por isso mesmo o senhor será processado. Não darei trégua a canalhas de sua estirpe”, disse. 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER