20.05.2019 | 08h00


VEJA VÍDEO

Janaina Riva: Presidente da Assembleia não tem vida; não consigo almoçar



A deputada Janaina Riva (MDB), que assumiu de forma interina, a Presidência da Assembleia em abril, por 120 dias, desabafou, em entrevista ao Conexão  Poder, que “presidente não tem vida”.

“Presidente da Assembleia não tem vida. Não tem família e para mulher isso é muito pior. Não vem me dizer que é igual. Não é igual, não. Eu não consigo estudar para a prova da Sofia (filha) com ela. Eu não estou conseguindo ter horário correto para almoço, porque chega embaixador...”, comentou a deputada que é a primeira mulher a ocupar o cargo mais alto do Legislativo no Estado.

Ainda assim, na avaliação de Janaina a situação poderia ser ainda mais complicada se ao invés de estar na Presidência, ela estivesse no comando da Primeira Secretaria, comandada pelo deputado Max Russi (PSB).

“Eu falei para o Max que eu descobri uma coisa, que Primeira Secretaria eu não quero nem saber daquilo lá, porque se for para cuidar de cargo administrativo não é o que eu quero fazer da minha vida. Eu prefiro papel institucional do presidente que vai para essa função de resolução de problemas  do que o administrativo”, avaliou.

CLIQUE AQUI E ASSISTA NA ÍNTEGRA











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER