17.05.2019 | 11h09


CHAMOU DE HIPÓCRITA

Janaina diz que Ulysses usa mordomias e torra R$ 100 mil com indicados; veja vídeo



A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Janaina Riva (MDB) postou vídeo nas redes sociais questionando a postura do deputado Ulisses Moraes (DC). Ela diz que o parlamentar goza de mordomias e usa sim, as verbas que tanto critica.

Janaina reclama que o colega fala uma coisa pelas costas e outra pela frente e chama o deputado de hipócrita e demagogo.  A deputada diz que  Ulysses e seu chefe de gabinete gastaram com passagem aérea pagas pela ALMT e usou o quadro de funcionários total da Assembleia; tem três efetivos no gabinete e gasta quase R$ 100 mil de servidores indicados", disse. 

"Esse personagem em que ele se transformou me preocupa muito. Porque uma pessoa que usa passagem da Assembleia, carro da Assembleia, que usa hoje verba indenizatória. Que o chefe de gabinete usa verba indenizatória. Usa menos? Mas prometeu que ia acabar com isso. Usa menos passagem? Mas falou que ia acabar com isso, que era uma aberração. Inclusive acabou com a V.I. de muitos vereadores". criticou.

Veja o vídeo











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

joana  17.05.19 13h43
todos tem mordomias que precisam acabar e a VI tambem. em relação ao salario tambem acho que ganham muito

Responder

6
0
MARIA TAQUARA  17.05.19 11h47
Entrou em guerra com o colega deputado pq faz algo que ela não esta afim... pq não compara o gasto deles ao dela se quer ser mais honesta nas declarações? O colega apresentou proposta para diminuir a verba indenizatória e a deputada Riva não sossegou, está inconformada. Quando não se pode atacar a proposta, ela ataca o proponente. Conheço bem este tipo de artimanha baixa.

Responder

19
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER