08.11.2018 | 16h30


ASSISTA CHAMADA

Investigação sobre fraudes em cirurgias será destaque no Fantástico deste domingo



O programa Fantástico, da Rede Globo, vai exibir no próximo domingo (11) uma reportagem especial sobre a Operação Catarata, do Ministério Público de Mato Grosso (MPE-MT). A investigação apura fraudes em contrato da Caravana da Transformação com a empresa 20/20 Serviços Médicos, de Ribeirão Preto – SP, no montante de R$ 40 milhões.

A 20/20 é acusada pelo MPE de ‘maquiar’ números para receber do Governo do Estado por cirurgias de catarata não realizadas.

A reportagem começou ser anunciada nesta semana durante a programação da Rede Globo.

No dia 4 de setembro, o repórter do Fantástico Maurício Ferraz esteve em Cuiabá e realizou uma série de gravações para o programa. A reportagem estava prevista para ir ao ar no domingo daquela semana (8 de setembro), mas teve que ser adiada por conta das eleições e do atentado contra o então deputado Jair Bolsonaro. 

É importante lembrar que em 2017, o jornalista foi autor da reportagem que revelou o esquema de grampos em Mato Grosso, conhecido como "grampolândia pantaneira" (veja aqui).

Veja o vídeo:

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Melhor

Pior

Iguais

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER