10.01.2017 | 17h25


DANÇA DAS CADEIRAS

Grupo de Mauro Mendes emplaca oito nomes no staff de Taques



O grupo político do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) emplacou nada menos do que oito nomes no staff do governador Pedro Taques (PSDB), no contexto da reforma administrativa no Palácio Paiaguás. Nesta terça-feira (10), o chefe da Casa Civil, Paulo Taques, anunciou os novos componentes do primeiro e segundo escalões. 

Sao eles: Thiago França, ex-secretário de Mobilidade Urbana, que irá assumir a assessoria especial na Secretaria de Cidades - o antecipou a informação (leia AQUI) -; João Batista, que era secretário de Governo e Comunicação, e Alan Porto, ex-secretário de Meio Ambiente, que vão atuar na Secretaria de Educação; Alberto Machado, ex-secretário de Cultura, e Beto Corrêa, ex-adjunto de Governo, cujas funções não foram divulgadas.

Do antigo escalão de Mendes, já estão em ativodade o jornalista Kleber Lima, no comando do Gabinete de Comunicação (GCom); o procurador-geral do Estado, Rogério Gallo, e o secretário de Planejamento, Guilherme Müller. Nesta quarta-feira (11), o Diário Oficial publica os atos de nomeações.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

WILLIAM   15.01.17 17h25
ESSE PEDRO TAQUES E UM CARA INTELIGENTE,JA ESTA ARRUMANDO A CASA PARA O FUTURO GOVERNADOR MAURO MENDES. #MM2018

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER