15.05.2019 | 16h40


A PEDIDO

Governo do DF oficializa demissão de Eumar Novacki da chefia da Casa Civil



O 'braço direito' do ex-ministro Blairo Maggi (PP), coronel Eumar Novacki, foi exonerado do cargo de secretário-chefe da Casa Civil do Distrito Federal (DF). A demissão, que ocorreu a pedido do próprio coronel, foi publicada no Diário Oficial, que circula nesta quarta-feira (15).

Para vaga de Novacki, o governador Ibaneis Rocha (MDB) nomeou interinamente o secretário de Justiça e Cidadania, Gustavo Rocha, que vai atuar nas duas funções sem acumular salários.

O motivo para a saída do coronel, segundo a imprensa brasiliense, teria sido por descontentamento após enfraquecimento da Casa Civil. Ibaneis retirou da pasta até a responsabilidade pela publicação do Diário Oficial, além dele ter enfrentado divergências internas com integrantes do primeiro escalão. A expectativa é de que Eumar Novacki assuma um cargo no Governo Federal.

Leia mais: 

'Braço direito' de Maggi deixa comando da Casa Civil do Distrito Federal

 











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Mato Grosso MAIS   16.05.19 13h33
Eu espero que com toda essa expertise seja bem empregado na polícia militar de Mato Grosso. Seria bom o governador requisitar a sua apresentação imediata para aplicar seus conhecimento na corporação militar. #

Responder

0
0
joana  16.05.19 12h31
e por aqui na nossa casa civil comissionado que ganha 3 mil liquido nao cumpre horario de serviço e as 3 da tarde é visto fazendo compras. sera so no MT??? ta na hora de por ordem na casa. chega de filhinho(a) de mamae/papai ocupando espaço de quem quer e precisa trabalhar

Responder

1
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER