facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

20 de Setembro de 2017, 16h:17 - A | A

PAPO RETO / "ARBITRARIEDADE MÁXIMA"

Governo condena decisão para afastar secretário; MPE também foi contra

DA REDAÇÃO



O governo de MT condenou a decisão do desembargador Orlando Perri, do TJMT, em afastar o secretário de Segurança, Rogers Jarbas e obrigar ao uso de tornozeleira eletrônica, sob risco de ser preso.

É consenso no Paiaguás que trata-se de medida arbitrária, já que o Ministério Público Estadual negou pedir as medidas contra o secretário. "Só quem poderia pedir essas medidas seria o MP; trata-se de uma arbitrariedade máxima", dizem secretários de estado. 

A decisão de Perri é referente às investigações das interceptações telefônicas clandestinas, operadas pelas Polícias Militar e Civil. Para o desembargador, Rogers está atrapalhando investigações e obstruindo a Justiça. 

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Aderbal Ratzinger 20/09/2017

Contra o táxi é abuso, contra outros tá "serto".

positivo
0
negativo
0

Paulo 20/09/2017

Tinha que prender esse governador que julga ser mais do que a lei..... Ainda vai surgir um Juiz ou Desembargador para pedir a prisão desse ditador.

positivo
0
negativo
0

Davi 20/09/2017

O Chefe do MP mato-grossense precisa ser acionado no STJ por prevaricação e improbidade. O Delegado realizou uma oitiva de aproximadamente seis horas da Delegada Alana Derlene sem instaurar qualquer procedimento administrativo só para constrangê-la, intimidá-la, ao invés de acioná-la através da corregedoria da instituição, entre outros atos incompatíveis com o cargo em que ocupa e sua função de defesa da legalidade.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1