facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

25 de Janeiro de 2015, 23h:24 - A | A

PAPO RETO / CHEFIA DO MPE

Governador testa assessores e um vaza informação; foi exonerado

DA REDAÇÃO



Deu na coluna Cuiabá Urgente, do Diário de Cuiabá, neste domingo (25), que o governador exonerou um dos assessores por quebra de confiança. Diz a coluna que, "na manhã do último dia 16 de janeiro, quando nomeou o novo procurador-geral de justiça, Taques pediu para que uma pessoa de confiança redigisse três ofícios, cada um com a nomeação de um dos três candidatos: Edmilson da Costa Pereira, Vinícius Gahyva e Paulo Prado. Cada ofício Taques entregou a uma pessoa, pedindo a ela o mais absoluto sigilo. No meio da tarde, um site vazou que o nomeado seria Edmilson Costa Pereira. Sabendo quem era o autor do vazamento, Taques o exonerou. Como se sabe, o nomeado foi Paulo Prado. É o modo Taques de comandar. Atenção, aspones de plantão! 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Diego Matias da Silva 29/01/2015

Será que o Mato Grosso ainda tem jeito?

positivo
0
negativo
0

Chico 27/01/2015

Pq náo divulgam o nome do individo

positivo
0
negativo
0

Bruno 27/01/2015

Só quem está em um cargo de gestão ou já passou sabe o que é confiar ou não em sua equipe. Gostei da ideia e aprovo. Parabéns!

positivo
0
negativo
0

Paulo Sobrinho 27/01/2015

Bom nao votei nele mais está de parabéns pois a confiança é tudo nao só a confiança mais sim o carater , a dignidade assim possamos ter mais confiabilidde na sua gestão para que amanha ou depois nao tenha grande decepção com corrupçao que teve na gestão anterior Parabèns Governador ...

positivo
0
negativo
0

Para "Ana Rosa" e para "Covarde" 27/01/2015

Vcs dois são comissionados da mamata de Silval e estão com o ## na mão, né? Ahaha! Certeza! 😂 Ética e Moral é uma coisa tão em falta que quando é cobrada as pessoas se assustam! É o mínimo necessário para convivermos em sociedade...!!

positivo
0
negativo
0

Ana Rosa Medeiros 26/01/2015

Fala serio!!!!!! Esse governadorzinho fez isso esse cara é Lêlé ja deu pra notar como sera esse governo. Ta parecendo criança se as coisas nao saem como ele quer faz birra e bate o pé. Bem feito pra quem votou nesse M.......o povo nao queria mudanças entao ta sera sempre um governo com muitas emoçoes so que para o pior . Vai ver ele esqueceu de tomar o Cardenal. Kkkkk

positivo
0
negativo
0

COVARDE 26/01/2015

ATO DE COVARDIA.... ALIAS QUANDO O SENHOR VAI COMEÇAR A GOVERNAR MESMO????????

positivo
0
negativo
0

7 comentários

1 de 1