facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

19 de Agosto de 2014, 12h:34 - A | A

PAPO RETO / BONNER PARA PRESIDENTE

Entrevista quente com Dilma mostra face 'oculta' de jornalista

DA REDAÇÃO



A entrevista pra lá de quente da presidente Dilma Rousseff para o Jornal Nacional, realizada na última segunda-feira (18), vem gerando grande repercussão e coloca os holofotes da campanha sobre o jornalista Willian Bonner. Nas redes sociais palavras como “briga”, “discussão” e até “UFC” foram usadas para definir o episódio.

Assim como fez com Aécio, que foi destruído por na bancada do JN e ficou com um rizinho bisonho na cara, Bonner também deixou apurado o falecido Eduardo Campos e arrebentou com Dilma, em pleno Palácio do Planalto, ao vivo.

A entrevista virou meme na Web e já pedem, até, Willian Bonner para presidente. A mais engraçada das postagens, no entanto foi essa ao lado. Ponto para Bonner que passa de mero apresentador para jornalista combativo. 




 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

EDUARDO SÁVIO DE OLIVEIRA 19/08/2014

BONNER ESTÁ SE ACHANDO, ESQUECE QUE ESSA EMISSORA PODERIA FAZER MAIS PELA POPULAÇÃO SE REALMENTE DEMOSTRASSE E DEIXASSE CAIR A MÁSCARA QUE A GLOBO ESCONDE, QUE É DE MANIPULAR, DISTORCER, ESCONDER OS FATOS, ESTAR DO LADO DOS PODEROSOS E ANIQUILAR OS MAIS FRACOS, QUEM NÃO TEM UMA VISÃO DIFERENCIADA DO PROCESSO APLAUDE ESSE DEMAGOGO QUE UM DIA EU ATÉ ACREDITAVA, MAS AGORA ACHO QUE ELE É UM CARA PREPOTENTE, E METIDO A SABIDO, MAS NÃO É ATOA QUE É CRIA DOS MARINHOS QUE ALIAIS SO FALTAOU O SOBRENOME DELES PARA QUE A SOBERBA SE TORNASSE COMPLETA...

positivo
0
negativo
0

fABIANI 19/08/2014

Que comentario é esse Fabiane, o louco. Sabe de nada inocente...

positivo
0
negativo
0

FABIANE 19/08/2014

kkkkkkkkkk ela é mais burra que o Lula....fiquei até com dó dela...sabe de nada inocente...pra vota numa pessoa como essa só sendo pior do que ela mesmo...se não fosse essas esmolas (bolsas até não do que mais) que o PT dá pra essa população que são outros coitados...esse PT já era.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1