facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

26 de Março de 2017, 16h:55 - A | A

PAPO RETO / TESTEMUNHAS DA TVCA

Emissora transmite mais um jogo em Cuiabá e arena fica 'vazia'

DA REDAÇÃO



Enquanto grandes jogos aconteciam pelo país, a TVCA, mais uma vez, transmitiu para a Capital um jogo realizado na Arena Pantanal.

No estádio, claro, só algumas corajosas testemunhas para Cuiabá 3 X 3 Dom Bosco.  

Mais engraçado é ver e ouvir o narrador, minutos antes do jogo, dizendo "...os torcedores vão chegando" e aí a direção de imagem mostra dois ou três gatos pingados se acomodando nas cadeiras. 

Assim fica difícil mudar a pecha de elefante branco do estádio construído para a Copa. Vai entender, não é? 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Mario 27/03/2017

A da TVCA transmite o jogo na tv aberta, pra que ir ao estádio?

positivo
0
negativo
0

Alberto 27/03/2017

É assim com críticas que a imprensa de Cuiabá incentiva o futebol de Mato Grosso. Ao invés de ajudar a levar o torcedor ao estádio, ficam torcendo para que tudo dê errado. Aliás, tenho acompanhado esses grandes jogos que dizem, está uma porcaria, só com mais torcedores, mas no final é só vaias.

positivo
0
negativo
0

CESAR 26/03/2017

É BRINCADEIRA CADA JOGÃO PELOS CAMPEONATOS A FORA DO PAIS PRINCIPALMENTE O PAULISTÃO E A TV CENTRO AMÉRICA PERDENDO AUDIÊNCIA COM O CAMPEONATO MATOGROSSENSE, QUEM GOSTA DE MATOGROSSENSE VAI NA ARENA ELEFANTE BRANCO....AGORA OS TORCEDORES DE MATO GROSSO TORCEM PARA TIMES DE FORA SERÁ QUE NINGUEM VÊ ISSO....AOOOOW TÉDIO ESSAS PELADAS DAQUI....

positivo
0
negativo
0

Torcedor mais d time de fora 26/03/2017

Pela segunda vez coisa mais ridícula do planeta é ver um Narrador com uma voz exuberante mais sem emoção em ver aquele estádio sem ninguém. Sugiro tvca vai até o praeirinho e transmite o jogo lá q vcs verão mais emoção em um clássico regional do bairro . Fico torcendo pra transmissão sair do ar e quem sabe vcs passarem a transmissão para o jogo em São Paulo ou Rio de Janeiro como aconteceu naquela da ausência da ambulância. futebol d mt só crescerá depois q saci cruzar as pernas ou quando surgir poeira no fundo do mar. Vê uns jogadores fracos sem postura e sem porte de jogador d futebol faltando quem sabe vitamina para eles antes dos jogos

positivo
0
negativo
0

4 comentários

1 de 1