18.06.2019 | 16h50


CONTRA A REELEIÇÃO

Emanuel diz que esposa interrompeu entrevista porque ele 'é nitroglicerina pura'



O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) justificou, na manhã desta terça-feira (18), a interferência de sua esposa, a primeira-dama Marcia Pinheiro, que interrompeu questionamentos de jornalistas, na manhã de segunda-feira (17), durante entrega de casas, para impedir que ele falasse sobre política.

O fato ocorreu em evento de entrega das chaves de 360 casas do Conjunto Habitacional Nico Baracat I, no Bairro Coxipó da Ponte. Emanuel estava sendo entrevistado sobre a possibilidade de disputar a reeleição, quando Marcia pediu aos jornalistas que o assunto fosse tratado em outra hora. Em seguida, conseguiu tirar Emanuel da entrevista.

“Ela me conhece, sou nitroglicerina e emoção. Não sou razão”, respondeu o prefeito sobre a vontade de disputar as eleições.

Entretanto, a primeira-dama já afirmou em público que pediu para Emanuel não ser candidato à reeleição por considerar o Executivo difícil e pesado. Porém, declarou que quem decide é ele.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER