14.03.2019 | 11h54


APÓS ARTICULAÇÕES

Emanuel convoca coletiva sobre intervenção na Santa Casa



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) convocou coletiva de imprensa, para a manhã de sexta-feira (15), para falar sobre a possível intervenção do Município na Santa Casa de Misericórdia, que apresenta dívida de R$ 75 milhões e tem seis meses de atrasos salariais.

Emanuel anunciou a coletiva após ter se reunido com o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB), no final da manhã desta quinta-feira (14).

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta Emanuel corre para todos os lados, com objetivo de articular com os outros poderes, principalmente o Governo do Estado, uma intervenção coletiva na Santa Casa, que está com a economia em frangalhos.

Esta coluna apurou que o prefeito é a favor da intervenção, mas entende que o Município não consegue administrar o filantrópico sozinho, pois a Prefeitura já arca com despesas envolvendo grandes unidades como o Pronto-Socorro de Cuiabá,  Hospital São Benedito e mais recentemente o novo Hospital Municipal.

Leia mais

Prefeito recebe pedido de intervenção administrativa na Santa Casa

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER