09.02.2019 | 09h50


VEJA LISTA DE CIDADES

Eleitor que não passar pela revisão obrigatória pode perder título



O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) está se movimentando para intensificar a revisão eleitoral em 26 municípios de Mato Grosso. O TRE avisa que o procedimento é obrigatório. Quem não fizer terá o título cancelado. Para isso, querem estender a abertura de postos de atendimento e não descartam a possibilidade de abrir aos finais de semana.

A revisão vai até o dia 29 de março e após essa data, todos os eleitores que não atenderam à convocação terão o título cancelado. Veja a lista de municípios e o panorama atual de cada um:

Guarantã do Norte (8%), Sapezal (14%), Nova Xavantina (15%), Cláudia (15%), São José do Rio Claro (16%), Barra do Bugres (16), Peixoto de Azevedo (18%), Campo Novo do Parecis (19%), Araputanga (19%).

Nos demais municípios a revisão atingiu as seguintes percentagens: Alto Araguaia (67%), Mirassal D’Oeste (42%), Sorriso (41%), Diamantino (38%), Cáceres (37%), Barra do Garças (35%), Tangará da Serra (35%), Arenápolis (34%), Alta Floresta (34%), Poxoréu (29%), Vera (29%), Guiratinga (28%), Água Boa (27%), Pedra Preta (25%), São José dos Quatro Marcos (24%), Canarana (23%) e Colíder (21%).

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER