11.10.2010 | 11h51


Eder Moraes começa a "dar as cartas" no governo Silval

O atual secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes Dias, volta ser o homem forte da administração estadual sob o comando do governador Silval Barbosa (PMDB).Eder já age como uma espécie de primeiro ministro entre os demais secretários e tutor do próprio governador.A informação é do jornalista Marcos Coutinho, do site Olhar Direto.

Essa condição foi observada na primeira reunião do secretariado, quando um extenuado Silval Barbosa passou a palavra para Moraes Dias, que passou a dar as cartas desde então. Bastante articulado, Eder sabe ser eloquente para convencer seus colegas secretários de que ele está dando as cartas, sem nenhum pudor.

Eder quer mais espaço e, por isso, atua forte para obtê-lo na administração Silval Barbosa e, mesmo inconscientemente, já distribuiu suas cotoveladas. Sonha ser candidato a alguma coisa. Isso é fato, mas sabe que, para tanto, precisa de projeção e ficar no ostracismo não lhe é conveninente.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER