06.12.2018 | 14h10


NA 'MIRA'

Detran investiga contratos com empresa responsável por emissão de CNH



O presidente do Detran, José Eudes Santos Malhado, assinou portaria que nomeou comissão e instaurou uma Tomada de Contas Especial para investigar o pagamento de juros e multas provenientes de três contratos da empresa multinacional Thomas Greg & Sons Gráfica e Serviços, Ind. e Comércio, Importação e Exportação de Equipamentos Ltda.

A portaria n° 839/2018 foi publicada no Diário Oficial do Estado que circulou nesta quinta-feira (06). O período de apuração será no período de janeiro de 2015 a novembro de 2018. Somente  a multinacional teria recebido mais de R$ 35 milhões do Governo do Estado, no entanto, não é possível afirmar quanto desse valor seria de juros e multas. 

Os contratos consistem na prestação de serviços especializados em emissão de CNH, permissão internacional para dirigir, captura de imagem ao vivo e online de foto, assinatura e biometria e outros serviços. 

A Tomada de Contas Especial deverá ser concluída no prazo de 60 dias, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

Veja a portaria na íntegra:

 

 

Galeria de Fotos:
Credito: RepórterMT/Reprodução
Credito: RepórterMT/Reprodução










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER