17.02.2017 | 12h20


FOLIA PARLAMENTAR

Deputados estaduais iniciam folga 12 dias antes do Carnaval



Sem realizar a sessão ordinária prevista para a quinta-feira (16), os deputados estaduais suspenderam os trabalhos do plenário e iniciaram uma folga de ao menos 12 dias até o fim do Carnaval.

Ao fim da sessão extraordinária, que sabatinou a indicada para o cargo de diretora da Ager, a engenheira Gisela Auxiliadora de Almeida Rios, o presidente da Casa, deputado Eduardo Botelho (PSB), encerrou dizendo que as sessões seriam retomadas após o período carnavalesco.

O 'feriadão' antecipado também pode comprometer a volta dos trabalhos na quarta-feira (1º), para quando está prevista a próxima sessão.

O 'recesso' deve ser aproveitadopelo Governo do Estado para chegar a um entendimento com a oposição, para que não ocorra resistência na votação dos projetos que deveriam ter sido enviados pelo Executivo em fevereiro, mas só devem circular pela Assembleia em março.

O pacote de medidas polêmicas prevê as reformas administrativa e tributária, além da PEC do teto de gastos.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER