13.05.2019 | 16h25


DECRETO DE BOLSONARO

Deputado de MT: Quem não quiser ter arma pode se defender com cabo de vassoura



O vice-líder do Governo Jair Bolsonaro na Câmara Federal, deputado José Medeiros (Podemos-MT) deu polêmica declaração hoje (13), na Rádio Capital FM.

Medeiros defendeu o decreto que amplia a quantidade de categorias e pessoas que podem ter porte de armas no país, uma promessa de campanha do presidente.

Ao ser indagado por um ouvinte sobre os riscos de se ter arma o parlamentar rebateu e disse que, a escolha é de cada um. Ninguém é obrigado a ter uma arma. "Quem não quiser ter uma pode se defender com um cabo de vassoura, por exemplo", disse. 











(3) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Queiroz  14.05.19 09h35
Esse de-putadinho resolveu desabrochar no governo do mijair laranjaro. Virou lacradorzinho, mas o mandato é temporário nas eleições ele volta a ser uma santa.

Responder

4
4
Popular   14.05.19 06h41
Como diria Romário deputado, o senhor calado é um poeta, quando abre a boca é a encarnação do “Bozo”. Não me representa, e já está passando da hora de cassarem seu mandato como deveriam ter feito quando foi senador, mas a justiça é lenta pra alguns, infelizmente!

Responder

5
3
Natascha Lopes  13.05.19 17h24
Sim nobre deputado, esse cabo de vassoura será para nos livrar de políticos como vc que vem na minha casa pedir voto...na campanha eleitoral esse cabo de vassoura vai ter utilidade, pode crer.

Responder

20
11

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER