Cuiabá, 17 de Janeiro de 2017

Facebook Twitter Rss
11.01.2017 | 08h42
A- | A+


DIRETO AO PONTO / CHECK-IN

Deputado assume Setas e faz viagem internacional de 8 dias



RepórterMT

Clique para ampliar

Max Russi nem bem assumiu o comando da Setas e já viajou para o Exterior

O governador Pedro Taques (PSDB) assinou ato que autoriza o secretário de Trabalho e Assistência Social, Max Russi, a se ausentar do país por um período de oito dias. Não é por nada não, mas o deputado licenciado mal assumiu o cargo e já sai em viagem para o Exterior.

De acordo com publicação no Diário Oficial, a viagem internacional de Russi - de 8 a 10 de janeiro - não será custeada pelo Governo do Estado. A publicação não informa o destino do secretário, tampouco o motivo da viagem. O parlamentar é um dos oito assessores diretos que o PSB do ex-prefeito Mauro Mendes indicou para o staff de Pedro Taques.

Atualizada às 11h05: A assessoria de imprensa da Setas informou à coluna que o secretário Max Russi viajou aos Estados Unidos, onde participa de uma feira empresarial. O convite para o evento, segundo a assessoria, foi feito há cinco meses e ele foi convidado em dezembro para assumir o comando da pasta. A viagem foi em comum acordo com o governador Taques.

O ato publicado no Diário Oficial não informa o destino, nem o evento.

 



(1) COMENTÁRIOS









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enock  11.01.17 15h01
Olha nao adianta o Governador vir com essa q nao paga a viagem. Depois de no ano passado colocar 40 tripulantes pago pelo Estado numa viagem a Dubai. Emirados Arabes. Ja gastou sua cota. Piorou o gasto do Estado e quer dar um q ta preocupado com crise e pagamentos de salarios. E muito safado mesmo.esse Pedro Taaues. Malandragem total.

Responder

4
1

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER