20.04.2017 | 18h07


SEXO COM CADELA

Denúncia do RepórterMT repercute na Europa e nos Estados Unidos



A história do "estudante" que fez sexo com uma cadela em Cuiabá e gravou um vídeo com  o crime, mostrada pelo , repercutiu na Europa e nos Estados Unidos. A matéria assinada pelo repórter Luis Vinícius foi comentada nos sites do velho continente e também nos veículos de comunicação dos Estados Unidos, México e países das Américas do Sul e Central. Os demais estados brasileiros também repercutiram o assunto. A reportagem recebeu mais de 550 mil cliques no

No vídeo,  Hemerson Fernandes faz sexo com sua cadela de estimação e a chama de gostosa, dizendo que ela está no cio. “Para os amigos que ainda não tinham visto o meu vídeo, essa é a minha cachorra ‘Branquinha’. Ela sempre aguenta tudo. É impressionante, ela aguenta tudo. Muito gostosa. Ela está no cio. Gostosa demais”, disse o estuprador, enquanto cometia absuso contra o animal. Hemerson teve prisão decretada por crime de zoofilia e pode pegar até três anos de cadeia.

O estudante, se é que se pode chamar um ser desse tipo assim, é considerado foragido. 

Leia mais

Estudante 'faz sexo' com cadela e põe vídeo no Facebook; caso gera revolta

Estudante que filmou 'sexo' com cadela está foragido; 'rede de zoofilia' é investigada

 













(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Marielle   21.04.17 22h05
Parabéns Luis, por todas as excelentes matérias publicadas!

Responder

0
0
Cleise Ellen Franco  20.04.17 21h34
Esse canalha será preso, e tomara que joguem fora a chave da cadeia. Vagabundo. Pervertido. Que apodreça na cadeia.

Responder

4
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER