17.07.2017 | 09h00


SODOMA E SEVEN

Confissões de Silval para a juíza Selma começam nesta segunda-feira



O ex-governador Silval Barbosa (PMDB) presta nesta segunda-feira (17), às 13h30, depoimento para a juíza da 7ª Vara Criminal, Selma Arruda, no âmbito da Operação Sodoma, que apurou a cobrança de propina a empresários, por parte de ex-secretários, para que fossem mantidos contratos com a administração pública. Seguindo a nova linha adotada, Silval deve confessar todos os delitos à magistrada.

Outras duas audiências com Silval também estão previstas para esta semana, na 7ª Vara. Na quarta-feira (19), o ex-governador falará sobre o esquema de fraudes da Operação Seven. A investigação apontou que no processo de desapropriação de uma área localizada na região do Manso, foram desviados R$ 7 milhões dos cofres públicos.

Já na quinta-feira (20), o ex-governador volta a falar sobre a Operação Sodoma, que em sua terceira fase investiga a desapropriação de uma área no Jardim Liberdade, em que foram desviados aproximadamente R$ 15,8 milhões com o esquema.

O ex-chefe de gabinete, Sílvio César Corrêa Araújo, também prestará depoimento.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER