facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

20 de Outubro de 2017, 15h:11 - A | A

PAPO RETO / GENERALIZOU

Cidinho diz que se fossem afastar Aécio, mais 50 senadores teriam que sair

DA REDAÇÃO



O senador Cidinho Santos defendeu seu voto para a permanência do colega Aécio Neves no Senado Federal afirmando que se fosse para afastar quem é alvo de um inquérito, ao menos 50 senadores seriam afastados dos cargos.

“Eu votei com minha consciência. Ele está apenas sendo investigado por um inquérito. O processo dele continua, vai ser julgado. Agora, você afastar a pessoa por causa de um inquérito, então teria que afastar uns 50 senadores e muitas pessoas no Brasil, porque todo mundo está sendo investigado e todo mundo tem um inquérito”, generalizou.

Os mato-grossenses Cidinho Santos e Wellington Fagundes foram dois dos 44 votos senadores que votaram pela revogação do afastamento de Aécio neves do mandato.  Ele havia sido afastado em 26 de setembro por determinação da 1ª Turma Supremo Tribunal Federal (STF) devido a investigações decorrentes da delação premiada de executivos da JBS.

 

“Aécio obteve 50 milhões de votos para a Presidência da República. São 50 milhões de pessoas que acreditaram nele. Eu até não votei nele. Agora eu tenho que votar. Esse é o ônus do Parlamento. Você tem que votar conforme sua consciência e suas convicções”, se justificou Cidinho. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Celso 20/10/2017

De Moro Cidinho puxa á fila e vasa

positivo
0
negativo
0

João Pedro Severo Velasco Feminino João 20/10/2017

Can.Can.Can.

positivo
0
negativo
0

Carlos Nunes 20/10/2017

Puxa vida! Esse deu uma brilhante ideia...na próxima eleição a gente aproveita e RENOVA o Congresso Nacional, elegendo 2 novos Senadores e novos Deputados Federais. RENOVAR é afastar os caras em definitivo pelo voto. Vamos ver se a gente vota melhor e coloca no Congresso Nacional uma nova safra de pessoas, que comecem a escrever uma nova página na história política do Brasil, e especialmente de Mato Grosso.

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1