10.01.2017 | 10h17


APÓS FACADA NO PESCOÇO

Camisa ensanguentada do pastor Valdemiro é usada para ‘curar’ fiéis



Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o pastor Valdemiro Bezerra não perde a chance de faturar em cima dos fiéis. Segundo o site da revista "Veja", o autodenominado "apóstolo", que levou um golpe de facão no pescoço, durante um culto, no domingo (8) - leia AQUI -, afirmou, em seu canal de TV, que a camisa usada na hora do ataque já serviu até para "curar" fiéis. Uma imagem do teleculto mostra, por exemplo, um membro da igreja esfregando a camisa em um manto.

“Passaram até a camisa ensanguentada no manto. Quando ela [a fiel] tocou no manto, ela aplumou. Foi curada. O demônio fez o serviço dele, mas acabou dando o contrário. No acerto de contas com o diabo, foi assim: ‘E aí, como é que foi com o Valdemiro? O saldo foi negativo. Porque teve até gente que saiu curada'”, diz o pastor.

Um funcionário da igreja de Valdemiro não tinha dúvida sobre como o líder religioso sobreviveu aos golpes de facão que levou: “Foi a mão de Deus que o salvou”.

Leia AQUI a íntegra da reportagem de Veja.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Gilston  11.01.17 08h55
Qual é o problema.. Que lê a biblio sabe que o Apostolo Paulo ou Saulo com queira, rasgava pedaço de sua veste e dava ao povo e acontecia os milagre. Tem o palitó de Eliseu, que abril o mar. Outro fez três mergulho no rio mais poluído Jorão e foi curado da lepra. O que manda, é a fé de cada um.

Responder

1
3
JEFERSON MATOS  10.01.17 12h04
Isso é no mínimo ridículo.

Responder

11
9

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER