10.10.2018 | 12h05


OUÇA ÁUDIO

Bandidos: 'Se o Bolsonaro ganhar quem vai se ferrar é nóis'



Dois assaltantes, identificados como Iego Norato Moreira de Paula e Welliton Brito da Silva, ambos de 19 anos, afirmaram na delegacia que precisam roubar antes que Bolsonaro seja eleito.

A dupla foi presa em flagrante na manha desta quarta-feira (10), após invadir uma casa, amarrar e aterrorizar moradores em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá)

“Vale né, pô. Porque se o Bolsonaro ganhar quem vai se ferrar é ‘nóis’. Não tem emprego, não tem nada, o cara vai ‘f***’ com a nossa vida”, disse Iego, em entrevista à imprensa local. 

O comparsa Welington, concordou com as afirmações do parceiro.

Ouça o áudio













(4) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INDIGNAÇÃO  11.10.18 11h44
É bom Jair se acostumando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

13
0
Carlos Nunes  10.10.18 16h41
Ih! Se perguntarem pros chefões do crime organizado, pros traficantes nacionais e internacionais, das facções, das máfias do Brasil...qual é o candidato que eles não querem que seja eleito DE JEITO NENHUM...todos eles vão responder uma coisa só: BOLSONARO. É, BOLSONARO vai ser uma pedra (GIGANTE) no sapato deles, A moleza vai acabar, entrar pela fronteira ARMAS E DROGAS vai ficar difícil pra burro. Agora seria bom perguntar pra essa turma do mal inteira: Qual é o candidato que vocês querem que seja eleito?

Responder

95
3
alexandre  10.10.18 13h23
A moleza vai acabar, o crime terá punição....

Responder

103
4
MARIA TAQUARA  10.10.18 12h56
"nóisx trabalha senhor" não acho que Bolsonaro seja solução mas há uma verdade, a vida está fácil para a criminalidade no Brasil que continua um país muito desigual. Violência, falta de saneamento e serviços são sintomas de onde há pobreza, e enquanto a pobreza não for combatida acho difícil um futuro melhor. A pobreza a que me refiro não é esta de ganhar pouco, ser classe média, é pobreza extrema, de bairros de periferias onde as pessoas não tem escolas, esgotos, residências dignas.... Há tanto o que se falar sobre o tema né?

Responder

59
13

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER