21.04.2017 | 12h09


CABOS PARTIDOS

Bairros e avenidas ficam sem luz nesta sexta; problema parcialmente resolvido



A Avenida do CPA e bairros, como Araés e Quilombo, ficaram uma hora sem luz elétrica ou com oscilação, na manhã desta sexta-feira (21). O problema, segundo a Energisa, foram cabos de energia partidos nas proximidades da Todimo Home Center, na Avenida Miguel Sutil.

Conforme a concessionária, o problema foi parcialmente resolvido e 144 unidades consumidoras ainda precisam ser religadas. O que deve ocorrer nas próximas horas.

Na noite de quinta-feira (20), a região da Rodoviária, Centro Político Administrativo e Avenida do CPA também sofreram com a falta de luz. A Avenida do CPA e teve grandes engarrafamentos por conta dos semáforos, que pararam de funcionar.

A Energisa informou que a interrupção no fornecimento de energia foi causada por dois problemas distintos: um equipamento danificado na Subestação Rodoviária e cabos partidos na rede por raios. Os dois foram resolvidos até a madrugada desta sexta-feira.

Os casos de ontem e hoje não tiveram relação, segundo a concessionária.

Leia mais:

Avenida do CPA e Centro Político ficam sem luz no início da noite; veja vídeo











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER