09.03.2019 | 17h13


SEGREDOS DE ALMERINDA

André D'Lucca: Joguei 19 anos de minha vida fora falando de política



Antes de ser internado, na semana passada, no Hispital Jardim Cuiabá, na Capital, o comediante André D'Lucca, que dá vida à "Almerinda", em sua página no Facebook,  fez um desabafo, afirmando que deixaria de usar seus personagens para fazer denúncias políticas por um “bom tempo” e explicou os motivos. Entre os pontos citados, D’Lucca argumentou que seu trabalho não vale de nada, pois, os políticos que denuncia são reeleitos.

“Joguei 19 anos da minha vida fora falando de política”. 

 

O ator relatou, sem explicitar a data, que teria sido vítima de magia negra. Segundo ele, teriam entrado na casa dele casa e acendido uma vela vermelha em seu banheiro, além de levarem algumas roupas, boinas e bonés. "Não levaram nada de valor", disse. Nesta sexta ele o quadro agravado e foi transferido para a UTI do PS de Cuiabá. Seu quadro é de depressão e desnutrição grave. Há boatos de que o ator teria tentado suicídio no início da semana, já que foi encontrado desacordado. 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ar  10.03.19 18h53
Falta de competência bebê, falar até papagaio fala, tem que ter coerência

Responder

0
2

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER